Esta declaração de garantia de privacidade de dados aplica-se específica e exclusivamente ao serviço virtual de vendas da Cornuda Radiante.

A Internet é um fabuloso instrumento de dominação. De dia para dia apercebemo-nos da sua crescente distopia nas nossas vidas, pois basta um só clique no rato do nosso computador e ninguém nos garante que não ficaremos estendidos aos pés do tecno-feudalismo. As pessoas ficam desbaratinadas e as experiências privadas dos internautas são rapidamente cooptadas e rentabilizadas pelo extractivismo digital. A involução da sociedade é, hoje em dia, galopante.

Por todas estas razões e contrariando a salutar desconfiança com os meios de comunicação, é importante para a Cornuda Radiante que todos os utilizadores dos seus serviços e visitantes das suas páginas tenham garantida a confidencialidade dos seus dados.


A Cornuda Radiante compromete-se a garantir a privacidade e a protecção dos dados pessoais dos clientes, de acordo com as normas legais em vigor e – sobretudo e acima da regulamentação – de acordo com princípios básicos de respeito, honestidade e bom-senso.

Quando solicitamos o seu nome, morada, telefone e outros dados, temos como objectivo satisfazer as suas necessidades ou responder devidamente aos seus pedidos.

A Cornuda Radiante garante que as informações prestadas pelo utilizador e cliente NÃO SERÃO deliberadamente utilizadas em nenhuma lista alheia ao nosso projecto editorial , seja com fins promocionais via correio electrónico ou telefónico, nem muito menos serão divulgadas a qualquer outra organização ou empresa. A Cornuda Radiante compromete-se a proteger os dados fornecidos voluntariamente pelo cliente, no âmbito da sua utilização da loja virtual. Os seus dados privados serão apenas processados por utilizadores humanos e sem o recurso a IA ou tecnologia congénere; os seus dados privados serão apenas usados no estrito âmbito do cumprimento dos serviços solicitados pelo cliente e/ou da necessidade de dar resposta às questões solicitadas pelo leitor/leitora.

Em suma: Keep calm, não somos nós que o estamos a vigiar, a infantilizar e a acumular crédito com os seus dados! Sorry, mas não há biscoitos!